Copa do Brasil: Bahia tem mudanças para enfrentar o Volta Redonda

Apesar de entrar em campo com time titular alterado, Esquadrão ainda não tem os 11 iniciais confirmados por seu treinador

Bahia entra em campo modificado depois de perder para o Botafogo no Brasileirão e defende vantagem conquistada diante do Voltaço

Renato Paiva Bahia
Bahia terá semana de ajustes (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 26 (AFI) – O Bahia até está em vantagem por ter vencido a ida, mas vai a campo na partida de volta contra o Volta Redonda com mudanças após a derrota para o Botafogo no Brasileirão. No duelo da Copa do Brasil, serão realizadas substituições em todos os setores.

MEXIDAS NA DEFESA

As primeiras novidades entre os 11 iniciais do Tricolor de Aço são no sistema defensivo. O Bahia tem a volta de Kanu, desfalque frente ao Fogão por força contratual, enquanto Vitor Hugo se recuperou de um quadro gripal e disputa pela vaga com Rezende.

Vitor, inclusive, poderá fazer sua estreia com a camisa do Esquadrão. Desde que chegou, conviveu com interferências extracampo – como falecimento da mãe e doença – e ainda não pôde sequer figurar da lista de relacionados, ficando sem jogar desde março.

Vitor Hugo Bahia
Esquadrão ganha reforço de Vitor Hugo para zaga no jogo contra o Volta Redonda (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

MEIO E ATAQUE ALTERADOS

A ala direita segue com Vitor Jacaré, pois vem dando conta do recado, já a esquerda tem modificação. Chávez não teve boa atuação no confronto com os cariocas e foi vaiado pela torcida, o que faz Paiva colocar Matheus Bahia em seu lugar; meio-campo segue o mesmo que iniciou o último compromisso.

Indefinição e novidades à parte, a única certeza é a manutenção do sistema formado por três zagueiros. Assim, o provável Bahia gira em torno de: Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Victor Hugo), Kanu e Rezende; Vitor Jacaré, Acevedo, Yago, Cauly e Matheus Bahia; Biel e Everaldo.

Confira também: