Bahia terá mudança obrigatória contra Fortaleza

Esquadrão de Aço perdeu Thaciano por suspensão automática, pois recebeu o terceiro amarelo, e substituto ainda não está definido

Bahia não terá presença de Thaciano pela primeira vez no Brasileirão, fazendo Ceni ter dor de cabeça para confirmar quem vai de titular

Thaciano Bahia
Thaciano recebeu terceiro amarelo contra o Athletico (Foto: Letícia Martins - ECB)

Salvador, BA, 05 (AFI) – O Bahia tem a semana cheia para treinar, mas terá de lidar com uma novidade na escalação diante do Fortaleza. O meia-atacante Thaciano recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Athletico e será desfalque pela primeira vez no Esquadrão de Aço.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

POSSÍVEIS SUBSTITUTOS

Por ter um período longo de treinos, Rogério Ceni opta pelo mistério para definir o substituto. Geralmente, o técnico do Bahia aciona Biel e Rafael Ratão durante os jogos no lugar do meio-campista, mas outros atletas surgem como alternativas ao lado de Everaldo.

Ademir Bahia gol Atlético-MG
Ademir marcou gol de empate diante do Atlético-MG (Foto: Letícia Martins – ECB)

Outros três jogadores concorrem para ocupar o setor. Ademir, que entrou no jogo com o Atlético-MG e marcou um belo gol, aparece como um dos grandes favoritos, contudo Oscar Estupiñán e Carlos De Pena também podem entrar, entretanto alterariam o sistema tático.

NÚMEROS NA TEMPORADA

Pelo Bahia, em 2024, o camisa 16 começou entre os 11 em 25 das 28 partidas disputadas, sendo todas pela Série A até então. Nos 1984 minutos dentro de campo, contribuiu marcando nove gols – é o artilheiro tricolor – e dando três assistências.

Confira também: