Bahia tem força máxima contra Criciúma na Copa do Brasil
Esquadrão de Aço tem somente duas ausências, ambas mantidas em relação ao jogo contra o Red Bull Bragantino, o último disputado
Bahia vai a campo com as mesmas baixas de outrora e expectativa é de manutenção da base que já vinha atuando antes dos adiamentos
Salvador, BA, 22 (AFI) – O Bahia volta a jogar depois de quase duas semanas e a expectativa é de repetir a base. Sem ter baixas e retornos do triunfo sobre o Red Bull Bragantino, o Esquadrão busca usar força máxima diante do Criciúma, nesta quinta-feira (23), para conseguir garantir classificação na Copa do Brasil.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESFALQUES MANTIDOS
No confronto frente ao Tigre, o Bahia segue ainda sem as presenças do lateral-esquerdo Ryan e do meio-campista Acevedo, ambos vetados pelo departamento médico. A dupla continua sem reunir condições de voltar a atuar e permanece com retorno aos gramados imprevisível, pois o clube não estipulou um prazo.
Apesar da vantagem de jogar por um empate simples, Rogério Ceni reconhece as dificuldades a serem encontradas. Na entrevista pós-jogo da ida, o treinador do Bahia celebrou o resultado favorável: “Uma pena não sairmos com ao menos dois gols de diferença, sei o quanto é difícil jogar em Criciúma. Tenho certeza que teremos uma grande batalha, mas estamos felizes por ter vencido”, disse na ocasião.
PROVÁVEL TIME
Por ter o que tem de melhor, o Tricolor de Aço indica manutenção da escalação. Desta maneira, Ceni sinaliza que o Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo; confirmação, no entanto, será apenas pouco antes da bola rolar.