Bahia encerra preparação para jogo contra Flamengo
Esquadrão de Aço deve ir a campo com manutenção da base que vem atuando, realizando três mudanças por opção de Ceni
Bahia realizou seu último treino focando na parte técnica, com Rogério Ceni indicando time sem muitas novidades para enfrentar cariocas
Salvador, BA, 29 (AFI) – O Bahia fez seu último treino, antes de enfrentar o Flamengo, nesta sexta-feira e já tem o time titular praticamente definido. De certeza, o técnico Rogério Ceni terá um retorno e a manutenção de duas ausências, mas duas interrogações deixam a equipe incerta.
BAIXAS E RETORNO
O comandante tricolor ainda não poderá contar com as presenças dos meias Cauly e Léo Cittadini, que estiveram somente em uma etapa da atividade junto aos demais companheiros no campo. A dupla está na fase final da recuperação das respectivas lesões musculares.
Em contrapartida, o Bahia ganhou a volta do volante Rezende. O meio-campista, inclusive, está cotado para garantir titularidade frente aos flamenguistas, pois Ceni deu indícios de optar por ter mais altura no meio-campo, sacando assim Acevedo dos 11 iniciais.
PROVÁVEL TIME
O Esquadrão até tem uma base encaminhada, mas o mistério fica por conta de terem sido sinalizadas alterações na defesa e no ataque. No setor defensivo, Vitor Hugo cometeu falhas e pode abrir espaço para entrada de Raul Gustavo ao lado de Kanu.
O trio ofensivo, que antes tinha a presença de Everaldo na referência, agora tem possibilidade de colocar Rafael Ratão no setor, com Biel e Juba disputando a vaga na ponta esquerda. Assim, o provável Bahia gira em torno de: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Biel (Juba).
Confira também:
- Red Bull Bragantino encara jogo de 'seis pontos' contra Palmeiras
- Beraldo renova com o São Paulo até 2028 e silencia rumores por saída
- Bahia treina pela penúltima vez antes de jogo contra o Flamengo e deve ter desfalques
- Pedra no sapato? Rogério Ceni busca primeira vitória sobre Flamengo
- Com Flamengo pela frente, volante diz que Bahia "tem que se doar mais" para sair do Z4