Bahia encara concorrência pelo volante Erick, do Athletico
Santos e Internacional manifestaram interesse pela contratação do atleta de 27 anos
O Tricolor fez uma proposta de dois milhões de euros (cerca de R$ 12,7 milhões na cotação atual)
Salvador, BA, 20 (AFI) – O Bahia segue buscando reforços para a próxima temporada, quando vai disputar a Libertadores novamente após 36 anos. O Tricolor fez uma proposta de dois milhões de euros (cerca de R$ 12,7 milhões na cotação atual) pelo volante Erick, do Athletico-PR.
Para contratar o meia, o Tricolor terá que superar concorrências. Santos e Internacional manifestaram interesse pela contratação do atleta de 27 anos. O Botafogo também colocou Erick no radar, assim como o Portland Timbers, dos Estados Unidos.
BAHIA ENTRA EM LEILÃO?
Para contar com o atleta, o Santos ofereceu o atacante Guilherme em troca. O Internacional tenta envolver o volante Baralhas na negociação.
O volante tem contrato com o Athletico-PR válido até 2026 e teve grande regularidade nesta temporada, com 64 jogos, sendo titular em 58 oportunidades. Erick ainda marcou seis gols e deu duas assistências. O Corinthians procurou o jogador no início da temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Erick se destacou no Operário-PR antes de chegar ao Atlético-PR em 2019. Com o Furacão, foram 200 jogos, além de títulos como Copa do Brasil, Sul-Americana e quatro edições do Campeonato Paranaense.
Caso vença a concorrência por Erick, o técnico Rogério Ceni terá um importante reforço para a segunda fase da pré-Libertadores, quando encara o The Strongest, da Bolívia.