Bahia tem dúvida no ataque frente ao Fortaleza
Esquadrão de Aço não terá presenças de Arias, convocado à Copa América com a Colômbia, e Thaciano, suspenso pelo terceiro amarelo
Bahia tem três desfalques confirmados ao confronto diante do Tricolor do Pici, porém duas mudanças serão realizadas; uma está indefinida
Salvador, BA, 12 (AFI) – O Bahia encerrou preparação, nesta quarta-feira, para jogo diante do Fortaleza cercado de mistério quanto aos titulares. São três ausências confirmadas para o confronto e, destas, duas geram mudanças na equipe, pois um dos jogadores já vinha sem atuar por ser desfalque desde o fim da última temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BAIXAS DEFINIDAS
Para o compromisso, Rogério Ceni já sabe que não terá as presenças de Acevedo, ainda se recuperando de grave lesão no joelho, Arias — convocado à Copa América pela Colômbia — e Thaciano, suspenso pelo terceiro amarelo. O cabeça de área não atua desde a última rodada do Brasileirão de 2023, sem sequer entrar em campo neste ano.
O lateral, por outro lado, fica de fora por mais tempo, pois tem ao menos um mês pelos Cafeteiros e será substituído por Gilberto. No ataque, o polivalente abre espaço entre os 11 iniciais e o substituto ainda não está confirmado antecipadamente, deixando assim um ponto de interrogação na escalação do Bahia.
PROVÁVEL BAHIA
Ademir, acionado no empate com o Atlético-MG e autor do gol tricolor, figura como uma das alternativas no setor ofensivo. Seu concorrente é Biel e, assim, a provável equipe gira em torno de: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Ademir (Biel).
Confira também:
- Bahia x Fortaleza - Esquadrão mira a liderança do Brasileirão
- Fortaleza encerra preparação diante do Bahia com mudanças
- BRASILEIRÃO: Quatro times entram em campo sonhando com a liderança nesta quinta (13)
- Lateral do Bahia comenta sequência como titular: "Tenho procurado melhorar"
- Bahia terá mudança obrigatória contra Fortaleza