Bahia ganha duas novidades para encarar o Bragantino

Ausentes do resultado positivo contra o Voltaço, por motivos diferentes, meias Cauly e Thaciano são opção no Tricolor de Aço diante do Massa Bruta

Bahia tem reforços para medir forças com o Massa Bruta, chegando motivado por ser campeão estadual e vir de triunfo na Copa do Brasil

Renato Paiva Bahia
Bahia terá semana de ajustes (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 13 (AFI) – O Bahia até largou bem na terceira fase da Copa do Brasil, mas agora gira a chave para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto com o Bragantino, que será realizado neste sábado (15), o Esquadrão ganha duas novidades da última partida: os meias Cauly e Thaciano ficam à disposição.

DE VOLTA

A dupla figura como opção ao técnico Renato Paiva após serem ausência frente ao Volta Redonda. Cauly foi vetado pelo departamento médico do Bahia, por ter apresentado quadro gripal, e não participar de três treinos táticos, que o deixou de fora do primeiro compromisso diante do Voltaço.

Já Thaciano, porém, está disponível para fazer sua reestreia pelo Tricolor de Aço. Por ter atuado na competição pelo Grêmio, agora deverá ser ao menos opção entre os reservas do Bahia ante o Massa Bruta. O zagueiro Vitor Hugo, ainda sem estrear por conta do falecimento de sua mãe, treinará no CT Evaristo de Macedo e o pouco tempo de preparação o tira do duelo.

Cauly Bahia
Bahia ganha reforço de Cauly para duelo contra o Bragantino (Foto: Felipe Oliveira – ECB)

COMANDANTE APROVA

O técnico Renato Paiva foi quem mais comemorou. O comandante reconhece as dificuldades a serem encontradas pelo Bahia, por conta do entrosamento que o adversário tem, mas citou as armas que seu time possui para poder fazer o primeiro duelo no Brasileirão com o pé direito.

“Será um jogo difícil, pois é uma equipe que tem uma base trabalhada há muito tempo, um projeto muito interessante, mas temos nossas armas. Só temos dois dias para preparar o jogo, no entanto prepararemos como for possível. O Thaciano já pode porque não é a Copa do Brasil e chegará o Vitor Hugo também”, declarou Renato.

Confira também: