Bahia terá dois desfalques para partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão
Com 45 pontos, o Bahia ocupa a sétima posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro
O Bahia não poderá contar com os atletas Arias e Caio Alexandre para a partida contra o Cruzeiro
Salvador, BA, 06 (AFI) – O Bahia não poderá contar com os atletas Arias e Caio Alexandre para a partida contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os atletas foram punidos na derrota para o Flamengo, pelo placar de 2 a 0, na Arena Fonte Nova.
Um dos destaques positivos do time na temporada, o lateral-direito Santiago Arias foi expulso no segundo tempo após acertar Michael com o braço dentro da área. Alcaraz converteu a cobrança e deu números finais ao jogo, que teve placar aberto por Ayrton Lucas.
De acordo com Klein, Arias levou cartão vermelho por “golpear com uso de força excessiva o rosto do atleta adversário”. A decisão ocorreu após revisão do VAR.
Caio Alexandre levou o terceiro cartão amarelo. Importante para o time, ele foi substituído por Yago Felipe no segundo tempo.
BAHIA NO BRASILEIRÃO
Com 45 pontos, o Bahia ocupa a sétima posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. O time, que luta por uma vaga na Libertadores, perdeu espaço no G-6 para o Internacional, que empatou com o Corinthians por 2 a 2, fora de casa.
O clube encara o Cruzeiro no dia 18 de outubro, às 21h30, no Mineirão.