Bahia volta a ter desfalque de goleiro Danilo Fernandes
De volta aos gramados após 10 meses afastado, arqueiro ficou em campo por apenas 37 minutos e agora tem prazo de retorno indeterminado
Bahia havia perdido goleiro por 10 meses ainda durante a temporada passada e, no retorno, arqueiro tem baixa de por tempo indeterminado
Salvador, BA, 26 (AFI) – O Bahia não teve tempo de celebrar o retorno do goleiro Danilo Fernandes aos gramados depois de 10 meses. Diante do Fluminense, na partida que marcou o fato, o camisa 1 ficou em campo por apenas 37 minutos, pois sentiu dores no músculo anterior da coxa direita e teve de ser substituído por Mateus Claus.
POUCO TEMPO
Apesar do período afastado, Danilo vinha se destacando no confronto. Quando teve de ser sacado por conta da lesão, o Bahia estava batendo os cariocas por 1 a 0 e tinha vantagem também dentro das quatro linhas, já que o zagueiro Nino acabara de ser expulso pelo lado do Flu.
Antes de abrir o placar, o Esquadrão levou pressão do adversário, que obrigou o arqueiro a fazer sete boas intervenções. Assim que saiu, caiu aos prantos, já que não vestia a camisa do Bahia em jogos oficiais desde agosto do ano passado e voltou a ser relacionado contra o Goiás, pela 7ª rodada.
GRAVE LESÃO
Apesar de ainda não ter prazo de retorno estipulado, para o problema muscular que o fez sair lesionado, o arqueiro tricolor realizou uma artroscopia na última temporada por ter sofrido uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito no aquecimento da duelo com a Ponte Preta, válido pela 27ª rodada da Segundona.
A titularidade frente ao clube das Laranjeiras só aconteceu pela ausência de Marcos Felipe. Vinculado ao adversário, Marcos teve Fernandes como substituto e deve voltar a ser utilizado entre os 11 no próximo sábado (1º), ante o Grêmio, às 18h30 na Arena Fonte Nova em confronto da 13ª rodada.