Bahia de Feira-BA 1 x 1 Brasiliense-DF - Gols, pênalti, expulsão e até PM em campo!
Resultado deixou Bahia de Feira e Brasiliense com os mesmos quatro pontos
Resultado deixou Bahia de Feira e Brasiliense com os mesmos quatro pontos
Bahia de Feira, BA, 01 (AFI) – Bahia de Feira e Brasiliense empataram, por 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Cajueiro, no interior baiano, pela terceira rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Bruninho abriu o marcador para os mandantes e Marco Aurélio, de pênalti, deixou tudo igual para o Jacaré.
O resultado deixou Bahia de Feira e Brasiliense com os mesmos quatro pontos. O Jacaré fecha o G4 por causa do número de gols marcados (5 a 4). Os rivais empatam no número de vitórias (1) e também no saldo de gols (1).
VEJA MELHORES MOMENTOS E OS GOLS
OLHA O TREMENDÃO…
Aos 9 minutos, Jarbas bateu falta fechada e Fernando Henrique quase foi pego de surpresa, mas conseguiu espalmar. Aos 15 minutos, o Brasiliense saiu jogando errado. O Bahia de Feira tocou bem a bola e no rebote de Fernando Henrique, Bruninho encheu o pé, sem chances para o goleiro Fernando Henrique.
O Brasiliense respondeu aos 30 minutos em uma pancada de Bruno Lima. Ele bateu falta do meio da rua e fez o goleiro do Bahia de Feira trabalhar. O Jacaré seguiu em cima e conseguiu o empate após grande confusão.
CONFUSÃO!
Bruninho, autor do gol baiano, recebeu cartão amarelo aos 32 minutos. Três minutos depois, ele colocou a mão na bola, recebeu a segunda advertência e foi expulso.
Antes do cartão vermelho, porém, o árbitro pernambucano Diego Fernando mostrou indecisão e teve que consultar seus assistentes José dos Santos Amador-BA e Wesley Silva Santos-BA e até mesmo o quarto árbitro Wagner Francisco Silva Souza-BA.
Com a expulsão confirmada e o pênalti marcado, os jogadores do Bahia de Feira partiram pra cima do juizão que mandou a polícia entrar em campo. Os atletas, no entanto, logo se acalmaram. Na cobrança na penalidade máxima, aos 38 minutos, Marco Aurélio encheu o pé no meio do gol e deixou tudo igual.
TENTARAM, MAS…
Aos 3 minutos, Capone pegou firme de três dedos e assustou Fernando Henrique. Aos 6 minutos, Luquinhas pulou nos pés de Luquinhas e evitou o segundo gol do Brasiliense. Aos 22 minutos, Sandy mandou um petardo de fora da área e o goleiro do time mandante fez grande defesa.
Aos 40 minutos, o zagueiro Menezes bateu falta com curva e fez o goleiro do Brasiliense se esticar todo para evitar o gol baiano. Jarbas ainda deu uma paulada e quase pegou FH de surpresa. Os times seguiram tentando, mas o gol não saiu.
PRÓXIMOS JOGOS
Na quarta rodada do Grupo 6, o Bahia de Feira visitará o Palmas no domingo, às 16 horas, no Nilton Santos. O Brasiliense, por sua vez, receberá o Atlético-BA no mesmo dia, mas às 15 horas, no Serejão.