Bahia acerta com a Puma e divulga data de lançamento de novo uniforme
Torcida esgotou ingressos para evento de lançamento, que será realizado em Salvador
A parceria não teve validade divulgada, mas de acordo com o Tricolor, será de "longo prazo"

Salvador, BA, 15 (AFI) – Dias depois de confirmar sua participação na fase de grupos da Libertadores, o Bahia anunciou uma mudança em sua fornecedora de material. Agora, o Tricolor receberá o patrocínio da Puma, marca parceira do Grupo City em diversos clubes que fazem parte da franquia.
A parceria não teve validade divulgada, mas de acordo com o Tricolor, será de “longo prazo”. “O Esporte Clube Bahia SAF e a PUMA anunciam hoje um novo acordo de parceria de longo prazo que fará com que a PUMA se torne a fornecedora oficial de uniformes do clube”, publicou nas redes sociais.

Segundo o diretor de marketing da SAF do Esquadrão, o acordo com a gigante dos materiais esportivos faz parte do fortalecimento da marca do time baiano.
“Estamos unindo forças com uma marca global que compartilha nossa paixão e dedicação para crescer e desenvolver ainda mais o futebol. Com essa parceria, traremos produtos de alta qualidade para nossos torcedores e jogadores, respeitando nossa identidade e tradição, mas também inovando e elevando o nível do Clube dentro e fora do campo”, afirmou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BAHIA LANÇA UNIFORME DA PUMA
O lançamento já tem data marcada. Torcedores esgotaram ingressos para conhecer o novo manto tricolor, que ficará público a partir do dia 28 de março, às vésperas da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.
O evento será realizado no Trapiche Barnabé, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio. As atrações serão Rachel Reis, Ricardo Chaves e Luis Miranda (Mestre de Cerimônia).
🚨 Atenção às imagens exclusivas de Sussuarana! 🚨 É oficial: Esquadrão e @pumabrasil juntos! Uma nova história começa agora. 🔵🔴⚪
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) March 15, 2025
💻 https://t.co/Zg4Ig1V7Rd️#BahiaDasArtes#BBMP pic.twitter.com/daLsztwk7q