Bahia acerta com a Puma e divulga data de lançamento de novo uniforme

Torcida esgotou ingressos para evento de lançamento, que será realizado em Salvador

A parceria não teve validade divulgada, mas de acordo com o Tricolor, será de "longo prazo"

Bahia acerta parceria com a Puma e divulga data de lançamento de novo uniforme (Foto: Foto: Rafael Rodrigues/ECB)
Bahia acerta parceria com a Puma e divulga data de lançamento de novo uniforme (Foto: Foto: Rafael Rodrigues/ECB)

Salvador, BA, 15 (AFI) – Dias depois de confirmar sua participação na fase de grupos da Libertadores, o Bahia anunciou uma mudança em sua fornecedora de material. Agora, o Tricolor receberá o patrocínio da Puma, marca parceira do Grupo City em diversos clubes que fazem parte da franquia.

A parceria não teve validade divulgada, mas de acordo com o Tricolor, será de “longo prazo”. “O Esporte Clube Bahia SAF e a PUMA anunciam hoje um novo acordo de parceria de longo prazo que fará com que a PUMA se torne a fornecedora oficial de uniformes do clube”, publicou nas redes sociais.

Bahia acerta parceria com a Puma e divulga data de lançamento de novo uniforme (Foto: Foto: Rafael Rodrigues/ECB)
Bahia acerta parceria com a Puma e divulga data de lançamento de novo uniforme (Foto: Foto: Rafael Rodrigues/ECB)

Segundo o diretor de marketing da SAF do Esquadrão, o acordo com a gigante dos materiais esportivos faz parte do fortalecimento da marca do time baiano.

“Estamos unindo forças com uma marca global que compartilha nossa paixão e dedicação para crescer e desenvolver ainda mais o futebol. Com essa parceria, traremos produtos de alta qualidade para nossos torcedores e jogadores, respeitando nossa identidade e tradição, mas também inovando e elevando o nível do Clube dentro e fora do campo”, afirmou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está 
nos Canais do WhatsApp. Participe agora

BAHIA LANÇA UNIFORME DA PUMA

O lançamento já tem data marcada. Torcedores esgotaram ingressos para conhecer o novo manto tricolor, que ficará público a partir do dia 28 de março, às vésperas da estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

O evento será realizado no Trapiche Barnabé, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio. As atrações serão Rachel Reis, Ricardo Chaves e Luis Miranda (Mestre de Cerimônia).

Confira também: