Bahia vai bater marca de 1 milhão de pagantes em 2024 contra o Criciúma
Neste ano, Tricolor já levou 992.353 torcedores ao estádio, liderando o índice no Nordeste
Tricolor enfrenta o Tigre neste domingo, na Arena Fonte Nova
Salvador, BA, 26 (AFI) – O Bahia deve alcançar na próxima partida a marca de um milhão de torcedores pagantes na Arena Fonte Nova em 2024. O Tricolor encara o Criciúma, às 18h30, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para bater a marca, o Esquadrão precisa de apenas 7.500 torcedores pagantes para o jogo. Assim, o Esquadrão se juntará a Flamengo, Corinthians e São Paulo, de acordo com o perfil Ranking da CBF. Os números fazem referência a todas as competições nacionais. No caso do Bahia, foram Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além do Brasileirão.
BAHIA LIDERA NO NORDESTE
Neste momento, o Esquadrão contabiliza 992.353 torcedores pagantes na Arena Fonte Nova em todas as competições disputadas. O time lidera o ranking no Nordeste. O Fortaleza tem 913,512 pagantes e o Vitória 471,507.
Diante do Atlético-MG, o Bahia levou mais de 26 mil torcedores para a Arena Fonte Nova. O time, que faz uma grande temporada no Brasileirão, perdeu o Campeonato Baiano para o Vitória, foi eliminado da Copa do Nordeste pelo CRB e caiu na Copa do Brasil diante do Flamengo.
Confira também:
- Bahia nunca foi derrotado pelo Criciúma jogando em Salvador
- Série B: CRB se afunda no Z-4 e tem 67% de probabilidade de rebaixamento
- Fortaleza pode ter retorno de titular para partida contra o Cuiabá pelo Brasileirão
- Bahia faz ajustes táticos e treina criação de jogadas nesta quinta-feira
- Criciúma terá volta de Bolasie, mas trio vira desfalque por suspensão