Série B: Aylon reforça o Novorizontino contra o Botafogo-SP
Grêmio Novorizontino trabalha para confronto de sábado, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz
Aylon divide a artilharia do Aurinegro no Brasileiro com Ronaldo, ambos com seis gols
Novo Horizonte, SP, 18, (AFI) – O Grêmio Novorizontino segue sua semana de preparação para a 33ª rodada do Brasileirão Série B, quando enfrenta a equipe do Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em busca de pontos para retornar ao G4 da competição. O atacante Aylon, que cumpriu suspensão no empate com o Tombense, fica à disposição do técnico Eduardo Baptista.
FALA, AYLON!
“Feliz por estar de volta, à disposição, é difícil ficar fora, a gente fica mais nervoso fora do que dentro de campo, e espero junto dos meus companheiros no sábado fazer uma grande partida. Sabemos que é um jogo complicado lá, difícil, mas só a vitória interessa pra gente, queremos brigar por coisa grande, então vamos para ganhar, fazendo a melhor estratégia para voltar a vencer fora de casa. Fizemos um primeiro turno muito bom fora de casa, com algumas vitórias e no segundo turno estamos deixando a desejar. Então é caprichar um pouco mais, ter um pouco mais de concentração para buscar essas vitórias fora”, disse Aylon.
O atacante é um dos artilheiros do Tigre do Vale na temporada, com 6 gols no Brasileirão B, assim como o atacante Ronaldo, e outros 7 na campanha de acesso e da conquista do vice-campeonato do Paulistão A2, sendo o artilheiro do time na competição. “Vai ser uma Série B que vai ser decidida na última rodada, está se desenhando para isso. Ano passado, estava no Ituano e também foi na última rodada, contra o Vasco, e são jogos grandes, decisivos, em que a gente tem de estar muito concentrado, rodada a rodada e na hora do jogo decisivo o jogador tem de estar pronto, bem, chamar a responsabilidade, a hora de decidir jogos é agora”, emendou Aylon.
ACESSO NA SÉRIE B?
O Tigre do Vale treinou na manhã desta quarta-feira (18) na Toca do Tigre e volta a trabalhar nesta quinta, no Jorjão. Com 53 pontos, o time, ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão B. Tem 16 vitórias e 5 empates em 32 partidas, com 55% de aproveitamento. Possui o quarto melhor ataque com 40 gols marcados, e a segunda melhor defesa com 24 gols sofridos – contra 21 do Vila Nova.
Confira também:
- Santos x Red Bull Bragantino - Embalado, Peixe recebe vice-líder na Vila Belmiro
- No Red Bull Bragantino, Sasha reencontra Santos e projeta jogo "equilibrado"
- Série B: Lucas Araújo pede sabedoria ao Guarani e crava: “O próximo jogo é nossa Copa do Mundo”
- Série B: Técnico ajusta Sampaio Corrêa-MA para confronto com líder
- Série B: Chapecoense aposta em manutenção do time titular para surpreender o Sport