Avaí encaminha venda do naming rights da Ressacada e negocia com patrocinadores
De olho na estreia em 2025, o time catarinense entra em campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar o Santa Catarina
O patrocinador master não renovou com o clube e agora as camisas estão com a estampa “Seja Sócio Leão da Ilha”
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – O Avaí iniciou a pré-temporada com uma novidade nos uniformes de treino. O patrocinador master não renovou com o clube e agora as camisas estão com a estampa “Seja Sócio Leão da Ilha” na região do peito.
Em busca de um novo contrato, o clube está negociando com empresas para a sequência da temporada. Existe também a possibilidade de vender os direitos de uso do nome do estádio da Ressacada, como mais uma medida para arrecadar dinheiro.
MUDANÇAS NO AVAÍ
Em entrevista à rádio Eldorado, de Criciúma, o presidente do Avaí, Júlio Heerdt afirmou que existem tratativas acontecendo para que a situação seja resolvida nos próximos dias.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Nosso contrato com a Pixbet encerrou e eles decidiram não renovar. Estamos conversando com possíveis patrocinadores e em breve vamos anunciar. Vamos possivelmente anunciar um novo patrocinador para a camisa, nas costas, e para as placas no estádio, e estamos trabalhando fortemente na venda dos naming rights (direito do nome) da Ressacada. Tem duas empresas que estamos conversando e a ideia é que a gente venda”, disse.
De olho na estreia em 2025, o time catarinense entra em campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar o Santa Catarina, em partida válida pela primeira rodada da competição estadual.