Avaí tenta acabar com série sem vitórias na Série B e terá mudanças diante do Mirassol
Isso porque, o zagueiro Gustavo Vilar e o volante Judson levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará e agora terão que cumprir suspensão
Atualmente, o Avaí é nono colocado com 23 pontos, mas vem de três derrotas seguidas, ficando três atrás do G-4
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Sem vencer há seis jogos e fora do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo nesta terça-feira (23) com mudanças no time titular em busca da reabilitação. Fora de casa, no estádio José Maria de Campos Maia, visita o Mirassol, às 20h, em duelo válido pela 17ª rodada.
Isso porque, o zagueiro Gustavo Vilar e o volante Judson levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará e agora terão que cumprir suspensão. Roberto e Alan Costa disputam a titularidade na defesa, enquanto no meio-campo a dúvida fica sobre uma possível mudança ou não no esquema tático.
Caso o 4-4-2 seja mantido, Ronaldo Henrique entra no meio. Mas, caso o técnico Gilmar Dal Pozzo opte por colocar o 4-3-3 em campo, o meia Jean Lucas será o escolhido para atuar como ponta. No mais, Hygor, Jonathan Costa, Pedrinho e Zé Ricardo seguem entregues ao Departamento Médico e sequer viajaram para o interior paulista.
Até por conta disso, o Avaí deve entrar em campo com a seguinte formação: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago, Alan Costa (Roberto) e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique (Jean Lucas), Willian Maranhão, Pedro Castro e Giovanni; Vagner Love e Garcez.
Atualmente, o Avaí é nono colocado com 23 pontos, mas vem de três derrotas seguidas, ficando três atrás do G-4.