Avaí tem problema no retorno após eliminação na Copa do Brasil; meia é desfalque
Isso porque, o voo de volta do Recife, que estava marcado para a tarde de quinta-feira, teve um atraso e o elenco só foi desembarcar em Florianópolis durante a madrugada desta sexta-feira
O técnico Alex de Souza não poderá contar com o meia Eduardo contra o Joinville, já que o atleta está suspenso
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Depois da eliminação precoce ainda na primeira fase da Copa do Brasil de 2023, já que foi derrotado pelo Retrô-PE, por 3 a 2, o Avaí enfrentou problemas para voltar para casa, onde neste domingo (05) já tem mais um compromisso, agora pela reta final do Campeonato Catarinense.
Isso porque, o voo de volta do Recife, que estava marcado para a tarde de quinta-feira, teve um atraso e o elenco só foi desembarcar em Florianópolis durante a madrugada desta sexta-feira. Por isso, a reapresentação foi remarcada para esta tarde, com um treino fechado para a imprensa no Estádio da Ressacada.
Na terceira colocação com 16 pontos e a classificação garantida de forma antecipada, o Avaí encara o Joinville, neste domingo (05), fora de casa, na Arena Joinville, às 17h. Para o duelo, o técnico Alex de Souza tem um desfalque certo.
Isso porque, o meia Eduardo levou o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Concórdia e agora cumpre suspensão automática. No restante, a equipe deve ser a mesma que vem atuando.