Avaí tem dois desfalques e três retornos para duelo direto pela liderança da Série B
O volante Ronaldo Henrique, que foi expulso contra o Brusque, e o zagueiro Tiago Pagnussat, que levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática
Por outro lado, o volante Willian Maranhão, o meia Giovanni e o atacante William Pottker, que ficaram de fora contra o Brusque por suspensões, retornam e devem brigar pela titularidade
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O empate sem gols contra o Brusque na noite desta quarta-feira (19) já ficou no passado para o Avaí. Isso porque, na próxima rodada irá fazer um duelo direto pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o América-MG, na terça-feira (25), às 19h, fora de casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Prova disso, é que o técnico Gilmar Dal Pozzo já está quebrando a cabeça para armar o time titular do Avaí para esse importante duelo. Ele terá dois desfalques certos, ambos por suspensão: o volante Ronaldo Henrique, que foi expulso contra o Brusque, e o zagueiro Tiago Pagnussat, que levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática.
Por outro lado, o volante Willian Maranhão, o meia Giovanni e o atacante William Pottker, que ficaram de fora contra o Brusque por suspensões, retornam e devem brigar pela titularidade. Por fim, o volante Pedro Castro ainda é tratado como dúvida e por enquanto, segue em transição física.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Avaí é segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. Mesma pontuação do adversário da próxima rodada, que está na frente nos critérios de desempate, saldo de gols (6 contra 4). Por isso, quem vencer esse duelo, se isolará na frente.