Série B: Avaí tem DM cheio e corre pro mercado para trazer reforços
A última atualização do Leão da Ilha apontou pelo menos seis jogadores se recuperando
Recife, PE, 04 (AFI) – A estreia do Avaí no Brasileiro da Série B será dia 14 contra o Guarani em Campinas, portanto daqui mais de 40 dias. No entanto o clube vive com o problema de muitos jogadores no Departamento Médico.
A última atualização do Leão da Ilha apontou pelo menos seis jogadores se recuperando, depois da eliminação no estadual para o Criciúma.
São eles: Kazu e Guilherme Santos com uma fratura no tornozelo, Fabrício Baiano com lesão muscular, Igor Bohn com luxação no ombro, Vitinho e Raphael Rodrigues com lesão muscular.
CONTRATAÇÕES:
O zagueiro Didi, do Água Santa, deve vir também o goleiro Ygor Vinhas que chega a Floripa possivelmente até dia 12 de abril.
O Leão está acertando ainda, o volante Xavier, ex-Corinthians, o lateral e atacante canhoto Marquinhos Cipriano, assim como o lateral destro, Igor Inocêncio, que vem do Ceará.
Em contra-partida, o zagueiro Felipe Silva pode ter o caminho de São Paulo ou Inter e ainda do tem o interessa do futebol húngaro (Ferencváros), da Hungria, também sondou o zagueiro. Quem já saiu foi o volante Raniele, que acertou com o Cuiabá por R$ 3,6 milhões.