Avaí estaciona na tabela e técnico faz análise da Série B: 'Nivelada demais'
Enderson Moreira fez uma avaliação da situação do Avaí e disse que nesta Série B, não há jogo fácil, já que todos os times, independentes da situação na tabela, estão bem nivelados
Agora, focado na reabilitação para seguir sonhando com o acesso, o Avaí volta a campo nesta sexta-feira (11) quando recebe o América-MG, às 21h, no estádio da Ressacada
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O Avaí perdeu a chance de encostar na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e ainda chegou ao terceiro jogo sem vitória, ao ficar no empate sem gols com o Brusque, na noite da última sexta-feira (04), no estádio da Ressacada. Com isso, segue estacionado no meio da tabela, com 42 pontos.
Mesmo assim, a distância para o G-4 aumentou, e agora é de cinco pontos. Já que o Sport, que abre a zona de acesso, tem 47. O técnico Enderson Moreira fez uma avaliação da situação do Avaí e disse que nesta Série B, não há jogo fácil, já que todos os times, independentes da situação na tabela, estão bem nivelados.
“Se eu estou satisfeito? Claro que não, mas também tenho que entender o processo, não adianta. A gente cria uma expectativa de que todo mundo vai ganhar ou perder, mas não é assim. A competição deste ano é a que os clubes mais investiram, e são coisas que ninguém pode imaginar. É uma Série B difícil, disputada e brigada. Não tem jogo fácil”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AVAÍ FOCADO NA REABILITAÇÃO
Agora, focado na reabilitação para seguir sonhando com o acesso, o Avaí volta a campo nesta sexta-feira (11) quando recebe o América-MG, às 21h, no estádio da Ressacada.