Avaí sem pressa para definir novo homem forte do futebol
Cargo de diretor de esportes ficou vago após a saída de William Thomas para o Internacional
O Avaí foi pego de surpresa na última terça-feira com a saída de William Thomas, que aceitou a proposta do Internacional
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Depois de ser pega de surpresa com a saída do diretor de esportes William Thomas na última terça-feira, a diretoria do Avaí não tem pressa para definir seu substituto. Nomes, porém, já estão sendo analisados.
Contratado no início do ano para comandar o departamento de futebol, William Thomas tinha vínculo de quatro anos e resolveu deixar o cargo depois de receber uma proposta do Internacional.
“Mesmo com a situação sendo recente, não temos necessidade de acelerar a escolha, nós já estamos colhendo alguns frutos do que foi feito até agora. No momento estamos conversando e analisando nomes para substituir o William Thomas, sem perder o desenho feito no departamento de futebol”, disse o vice-presidente Bruno Comicholi à Rádio CBN.
A paciência do Avaí se deve ao fato da janela de transferências ter sido fechada na terça-feira. As últimas ações de William Thomas como dirigente do clube foram as contratações do meia Jean Pyerre e dos atacantes Marcinho e William Pottker.
Dentro de campo, o Avaí busca mais uma vitória no Brasileirão neste sábado, quando visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada. Na estreia, o time fez o dever de casa e ganhou do América-MG, por 1 a 0.