Avaí se reapresenta de olho na reabilitação para se salvar do rebaixamento no Brasileirão

No treinamento, o grupo foi dividido em dois. Enquanto os titulares que atuaram na derrota contra o Atlético-GO, por 2 a 1, realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube, os demais jogadores foram ao gramado do CFA em uma atividade técnica e tática comandada por Lisca

Fora das atividades com o grupo por estarem se recuperando de lesão, o zagueiro Bressan e o atacante peruano Paolo Guerrero iniciaram os trabalhos de transição

Treino do Avaí
Treino do Avaí

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Vindo de cinco derrotas seguidas, o Avaí se reapresentou na tarde desta terça-feira (18) de olho na reabilitação para seguir com chances de se salvar do rebaixamento no Brasileirão. A primeira atividade da semana já foi visando o duelo contra o líder Palmeiras, que será realizado no sábado (22), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.

No treinamento, o grupo foi dividido em dois. Enquanto os titulares que atuaram na derrota contra o Atlético-GO, por 2 a 1, realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube, os demais jogadores foram ao gramado do CFA em uma atividade técnica e tática comandada por Lisca.

Fora das atividades com o grupo por estarem se recuperando de lesão, o zagueiro Bressan e o atacante peruano Paolo Guerrero iniciaram os trabalhos de transição.

Atualmente, o Avaí aparece na 19ª e penúltima colocação do Brasileirão, com 28 pontos somados, com sérios riscos de rebaixamento. Por isso, o duelo contra o Palmeiras é de extrema importância.

Confira também: