Avaí revela proposta do Santos, mas quer segurar Betão, ex-Corinthians
O Leão avisou que só libera o jogador em caso de uma compensação financeira
O Leão avisou que só libera o jogador em caso de uma compensação financeira
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Em busca de compor o sistema defensivo do seu elenco para a temporada 2017, quando disputará torneio importantes, entre eles, a Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí trabalha em paralelo para renovar com Betão, que admitiu ter uma proposta do Santos em mãos.
Segundo o presidente Francisco Battistotti, Betão é aguardado na Ressacada nos próximos dias para definir seu futuro. O mandatário garantiu que não vai prejudicar o atleta, mas que quer uma compensação financeira para liberá-lo para o Santos. O jogado tem contrato com o Leão até junho do próximo ano.
Betão, 33 anos, iniciou a carreira no Corinthians, onde ficou entre os anos de 2001 e 2007. Foi, na sequência, para o Santos, mas acabou não rendendo o esperado. Passou ainda por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Évian, da França, antes de acertar com o Avaí. No Leão, foi um dos líderes da equipe que ficou com o vice-campeonato da Série B.
O jogador está tentado em aceitar a proposta do Peixe por considerar ser a última chance de voltar para os grandes centros do país. O fato de poder disputar mais uma Copa Libertadores da América na carreira também deve pesar na decisão.