Avaí promete mais quatro reforços para a Série B
O Leão quer sair da zona de rebaixamento para brigar por algo mais na competição
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí, através do coordenador técnico e ex-jogador Marquinhos, prometeu mais quatro reforços durante a janela de transferências. O meia Giovanni, ex-Sport e Cruzeiro, é o primeiro da lista.
“Pelo menos mais quatro peças. Giovanni está fazendo exames, tem essa situação ainda. Mas sabemos que precisamos nos reforçar para melhorar nosso nível. O time fica forte com a melhora do dia a dia, com as competições internas”, disse Marquinhos.
Marquinhos não contou com as chegadas do zagueiro Douglas, do volante Denílson e do atacante William Pottker. A expectativa é que o Avaí passe a lutar por algo a mais na competição do que apenas fugir da zona de rebaixamento.
“Eu sempre deixei claro ao presidente que quero ser treinador. Agora, não, mas para frente, sim. Não quer dizer que eu não possa participar das negociações. Pela abertura que tenho, relações, amizade com pessoas do futebol. Quem está dentro do Avaí sabe o que eu quero. Inclusive estou matriculado no curso da CBF. Sempre deixei claro que meu negócio é estar dentro de campo, melhorar atleta, presente no dia a dia”, afirmou.
SÉRIE B
O Avaí é o vice-lanterna da Série B, com 11 pontos, quatro atrás da Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time catarinense enfrenta o CRB na sexta-feira, às 19h, no Rei Pelé, pela 17ª rodada.