Avaí planeja mais promoções na reta final do Brasileirão
A diretoria sabe da importância do fator casa na luta contra o rebaixamento
Diretoria fez promoção no último sábado, contra o Atlético-MG, e quase 11 mil pessoas foram até a Ressacada
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Avaí sabe que precisa do fator casa para conseguir escapar do rebaixamento e por isso a diretoria estuda fazer novas promoções no preço dos ingressos para os jogos na Ressacada nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
No último sábado, a diretoria lançou a “Promoção Muito Doida”, por causa da estreia do técnico Lisca, com ingressos a R$ 20,00 para sócios e R$ 30,00 para não sócios. Quase 11 mil pessoas foram na Ressacada e acompanharam a vitória avaiana sobre o Atlético-MG, por 1 a 0.
“O clima de Ressacada cheia é contagiante, seja na diretoria ou mesmo nos jogadores. Não podemos fazer sempre a mesma promoção, temos que ter novidades. Nosso limite é nossa criatividade”, disse o presidente Júlio Heerdt à Rádio CBN Floripa.
Nesta reta final de Brasileirão, o Avaí faz mais cinco jogos na Ressacada: Atlético-GO, Botafogo, Fluminense, Red Bull Bragantino e Ceará. A diretoria vai pensar em novas promoções, mas sempre priorizando os sócios-torcedores.
“A gente busca colocar nas promoções a valorização dos sócios. É muito mais difícil manter o nível de sócios do que trazê-los em um momento de empolgação. Faz parte da nossa estratégia valorizá-los”, destacou o mandatário.
O Avaí tem os mesmos 28 pontos do Coritiba, mas está na zona de rebaixamento por causa do número de vitórias (8 a 7). O time se prepara para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 28ª rodada.