Técnico do Avaí coloca 'panos quentes' em discussão de Love com torcida na Série B

Neste sábado (07), mesmo jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Avaí acabou sendo derrotado em um duelo direto contra o Sport, pelo placar de 2 a 0

De cabeça quente, o centroavante do Avaí chegou a interromper uma entrevista que estava concedendo, para ir até o alambrado e discutir com alguns torcedores de forma mais acalorada

Técnico do Avaí coloca 'panos quentes' em discussão de Love com torcida na Série B
Técnico do Avaí coloca 'panos quentes' em discussão de Love com torcida na Série B

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O Avaí segue em altos e baixos na busca para se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (07), mesmo jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, acabou sendo derrotado em um duelo direto contra o Sport, pelo placar de 2 a 0. Após o fim da partida, os ânimos ficaram exaltados.

Isso porque, os quase 10 mil torcedores presentes na Ressacada vaiaram o clube na saída do gramado. Um dos principais alvos foi o atacante Vagner Love. De cabeça quente, o centroavante chegou a interromper uma entrevista que estava concedendo, para ir até o alambrado e discutir com alguns torcedores de forma mais acalorada. Depois, foi visto chorando na ida ao vestiário. De qualquer forma, em sua entrevista, o técnico Enderson Moreira colocou panos quentes no assunto.

“Em relação a questão do Vagner (Love), o que a gente pode falar é que o torcedor está muito triste, mas nós também estamos extremamente tristes. Ninguém aqui está satisfeito com o resultado, não foi pra isso que nós treinamos, só que tem momentos que as coisas não acontecem. Mas a insatisfação do torcedor é a nossa também, o que a gente precisa entender que somos um só, a partir do momento que a gente está aqui, o sofrimento nosso é enorme também, ninguém está feliz”, disse o treinador.

53975001792 df9e7594c5 c
Treinador já está preparando o Avaí para o próximo desafio na Série B

SITUAÇÃO DO AVAÍ NA SÉRIE B

Vagner Love tem 11 jogo com a camisa do Avaí, marcou dois gols e deu uma assistência. Ainda longe das atuações consagradas que já teve por Palmeiras, Corinthians e, principalmente, CSKA Moscou, da Rússia. Mas passou em branco neste sábado. Com a derrota, o Avaí foi ultrapassado pelo próprio Sport e caiu para a oitava colocação com 37 pontos. O Vila Nova, primeiro time dentro do G-4, tem 42.

“A gente quer entregar para o torcedor do Avaí sempre vitórias, mas isso não é possível no futebol. Não é possível, infelizmente, eu nunca consegui ter numa competição de 38 rodadas com 100% de aproveitamento. Não sei se alguém já teve a capacidade disso. Então, nós vamos passar por um momento difícil, nós vamos passar por momentos complicados a gente precisa minimamente juntos”, finalizou Enderson Moreira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Agora, o Avaí volta a campo na próxima sexta-feira (13), quando visita o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 21h30.

Confira também: