Catarinense: Avaí admite elenco jovem e indica reforços para a Série B

Time catarinense está pressionado após eliminação precoce na Copa do Brasil, ao cair para o Retrô em derrota por 3 a 2 na estreia

Avaí precisa de melhores resultados no andamento da temporada, para prevenir uma provável demissão de Alex, ameaçado no cargo

Avaí
Avaí precisa mostrar resultados nos próximos jogos

Florianópolis, SC, 9 (AFI) – A eliminação precoce na Copa do Brasil balançou o Avaí. O time está pressionando e precisa dar uma resposta já no Campeonato Catarinense para não custar a cabeça do técnico Alex. André Martins, diretor de futebol do clube, admitiu que o elenco é jovem e indicou que reforços devem surgir para a Série B do Brasileiro.

AVAÍ PRECISA DE SEQUÊNCIA BOA

“Temos que continuar com convicção no trabalho. Sabemos que o elenco é jovem para disputar a Série B, mas acreditamos que, para o Campeonato Catarinense, é uma equipe competitiva e que tem condições de brigar pelo título”, disse o dirigente, ao Debate Diário, da CBN Floripa.

Avaí
Avaí precisa mostrar resultados nos próximos jogos

Sobre os reforços, ele afirmou. “Estamos atentos ao mercado observando as fases finais dos estaduais. Temos contatos com empresários, atletas e clubes para reforçar e melhorar”, afirmou.

O último jogador a chegar no time de Florianópolis foi o atacante Santiago Patiño, que fez praticamente toda a carreira no futebol dos Estados Unidos. O atleta foi apresentado pelo clube catarinense nesta quinta-feira e já se colocou à disposição de Alex.

Os catarinenses já estão classificados às quartas de final do Catarinense e enfrentam na última rodada da primeira fase o Criciúma, neste sábado, às 16h30, na Ressacada.

O Avaí é o quarto colocado, com 16 pontos, atrás de Hercílio Luz (21), Chapecoense (19) e Criciúma (17).

Confira também: