Avaí deve repetir escalação para encarar 'time sensação'

O elenco do Avaí treinou na manhã desta sexta-feira e, como não tem jogadores suspensos, deve entrar com o mesmo time

Na reta final do Campeonato Catarinense, o técnico Enderson Moreira não deve fazer alterações para a semifinal diante do Santa Catarina

Foto: Guilherme Griebeler / Avaí
Foto: Guilherme Griebeler / Avaí

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Na reta final do Campeonato Catarinense, o técnico Enderson Moreira não deve fazer alterações para a semifinal diante do Santa Catarina no sábado, às 17h45, no estádio Alfredo Krieck, em Rio do Sul (SC), cerca de 130 quilômetros de distância de Florianópolis.

O elenco do Avaí treinou na manhã desta sexta-feira e, como não tem jogadores suspensos, deve entrar com o mesmo time que iniciou as quartas diante do Figueirense no meio de semana.

DM DO AVAÍ

A expectativa fica por conta do retorno do volante Gustavo Barreto, que estava em transição. O jogador de 29 anos, porém, tem apenas quatro jogos na temporada e não atua desde 25 de janeiro.

Outro atleta no departamento médico é o lateral-esquerdo Mário Sérgio, que teve uma lesão no tornozelo há cerca de duas semanas. A previsão era de que retornasse para uma eventual semifinal, mas isso ainda não está confirmado.

ESCALAÇÃO

Com isso, o Avaí deve entrar com César; Jonathan Costa, Pedrão, Eduardo Brock e Quaresma; Zé Ricardo, João Vitor e Marquinhos Gabriel; Alef Manga, Thayllon e Hygor.

Enderson Moreira alertou sobre a qualidade do Santa Catarina, mas também reforçou a confiança em seu elenco.

“O Santa Catarina é o time que se preparou melhor para a competição, com mais tempo. É uma equipe mais ajustada desde o começo. Mas eles também terão preocupações com a nossa equipe, que também sabe jogar e criar situações. Temos uma expectativa de um bom jogo e de conseguir a vaga para a final”, projetou.

JOGO ÚNICO

As semifinais também são decididas em jogos únicos e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar, pega Chapecoense ou Joinville na final, em dois jogos.

Confira também: