Avaí chega desfalcado para buscar 6ª vitória seguida na Série B e técnico pede apoio da torcida
Para o clássico, porém, o Avaí tem um desfalque certo. Isso porque, o atacante Garcez recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão
Atualmente, o Avaí é vice-líder da Série B com 16 pontos e chega embalado por cinco vitórias seguidas. O Goiás lidera a competição com 17
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Focado na sexta vitória seguida para quem sabe terminar a rodada isolado na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá uma difícil missão pela frente. Neste domingo (09), às 16h, faz um clássico catarinense com a Chapecoense, em casa, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Como o duelo é em casa, o técnico Gilmar Dal Pozzo pediu o apoio da torcida.
“Esses atletas, esse time merece ter casa cheia neste final de semana. São muitos jogos e eu espero que o torcedor compareça e encha a Ressacada que possa nos incentivar a conquistar mais uma vitória neste difícil compromisso”, disse.
Para o clássico, porém, o Avaí tem um desfalque certo. Isso porque, o atacante Garcez recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão. Com isso, agora a dúvida ficou para saber quem será o companheiro de Hygor na frente.
William Pottker foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo, sendo uma das opções para o setor ofensivo. Já o DM do Avaí segue tendo o zagueiro Gustavo Vilar e os volantes Judson e Pedro Castro, que continuam lesionados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Até por conta disso, o Avaí deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: César; Marcos Vinícius, Tiago, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Zé Ricardo, Willian Maranhão, João Paulo e Giovanni; Pedrinho (Gabriel Poveda/William Potker) e Hygor.
Atualmente, o Avaí é vice-líder da Série B com 16 pontos e chega embalado por cinco vitórias seguidas. O Goiás lidera a competição com 17.