Auxiliar projeta reta final do Coritiba: "Com dignidade, esse é o nosso maior objetivo"
Dentro de campo, o Coritiba venceu bem o América-MG. O placar terminou 3 a 0 para o Coxa com gols de Bruno Gomes, Marcelino Moreno e Robson
Com a sétima vitória em 33 rodadas e 26 pontos conquistados, o Coritiba ainda tem chance de permanência no Brasileirão, mas a caminhada será difícil
Curitiba, PR, 09 (AFI) – Com a sétima vitória em 33 rodadas e 26 pontos conquistados, o Coritiba ainda tem chance de permanência no Brasileirão, mas a caminhada será difícil. Após vencer o América-MG e decretar o rebaixamento do adversário, o Coxa está a nove pontos do Vasco, primeiro fora do Z4 que tem um jogo a menos. Segundo o auxiliar técnico Reginaldo Nascimento, que comandou o Coritiba na vitória, o principal objetivo do time é terminar a competição com honra.
“Estamos vivenciando jogo a jogo. Temos algumas partidas para terminar o campeonato. É terminar bem, com dignidade, esse é o nosso objetivo maior. Esperamos que, no sábado, o nosso torcedor esteja lá nos ajudando”, disse Nascimento.
VITÓRIA DO CORITIBA
Dentro de campo, o Coritiba venceu bem o América-MG. O placar terminou 3 a 0 para o Coxa com gols de Bruno Gomes, Marcelino Moreno e Robson.
Para o auxiliar técnico, o time conseguiu alcançar a expectativa do confronto ao saber aproveitar quando teve as chances de finalizar e liquidar o jogo.
“A ideia nossa foi concluída com êxito. Tudo que aconteceu no jogo foi projetado no treino de ontem. A expectativa foi alcançada. Os jogadores compraram a ideia. Ficamos feliz com o resultado”, afirmou.
BRASILEIRÃO
Agora, o Coritiba soma 26 pontos na 19ª colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Cruzeiro neste sábado (11), às 16h, no Couto Pereira.
Confira também:
- Palmeiras treina após dura derrota no Rio e Endrick prega reabilitação contra o Inter
- Corinthians tem interesse em Bruno Rodrigues, do Cruzeiro
- Vasco desiste de concorrer para administrar o Maracanã após ter exigências negadas
- Rafael chega a 28 jogos sem levar gols no ano no São Paulo e iguala marca que durava 16 anos