Auxiliar do Sport explica vitória sobre a Ponte Preta. Veja!

César Lucena ficou com o 'pepino' nas mãos e se deu bem ao levar o Sport à vitória sobre a Ponte Preta, pela 18.ª rodada da Série B do Brasileiro.

A maior queixa dos críticos ao Sport é com relação à dificuldade do time criar chances para finalizar e, portanto, marcar gols.

Série B - Brasileiro - 2024
Sport e Ponte Preta fizeram jogo movimentado. Foto: Paulo Paiva - SCR

Recife, PE, 28 (AFI) – Mesmo sendo apenas auxiliar técnico do Sport, César Lucena foi apertado pela imprensa pernambucana após a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no sábado (27) na Arena Pernambuco pela 18.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A maior queixa dos críticos é com relação à dificuldade do time criar chances para finalizar e, portanto, marcar gols.

Apesar dos três gols marcados contra o time paulista, fazia 13 jogos que o Leão não conseguia marcar mais do que um gol numa partida. A vitória devolveu o Sport ao G-4 – zona de acesso – mesmo com o time tendo dois jogos (16 a 18) a menos do que seus concorrentes mais diretos.

Mas o pepino agora ficará nas mãos de Guto Ferreira, contratado para substituir o argentino Mariano Sosso, demitido no meio da semana. Guto viu o jogo de um camarote e já vai estrear no próximo compromisso do Sport, diante do líder Santos, na próxima sexta-feira (2), na Vila Belmiro.

VEJA A COLETIVA DO AUXILIAR DO SPORT

Confira também: