Série C: Autor do gol do Paysandu-PA relata sentimento: 'Emoção é muito grande'

O lateral-esquerdo Kevyn se disse muito emocionado por ter marcado o gol do empate do Papão, seu segundo pelo clube em 2023

O Paysandu-PA saiu com o empate na Curuzu, em Belém, depois de ter saído atrás do Volta Redonda-RJ

Paysandu-PA
Kevyn fala sobre emoção ao marcar gol (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Belém, PA, 05 (AFI) – Estreando no quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C na Curuzu, o Paysandu-PA não conseguiu conquistar a vitória na primeira rodada em casa, mas depois de ter saído atrás do placar, ao menos empatou o jogo em 1 a 1 com o Volta Redonda-RJ em gol do lateral-esquerdo Kevyn.

Pouco acostumado em balançar as redes, o defensor se mostrou bem feliz com o tento marcado diante de sua torcida, o segundo pelo Papão: “A gente trabalha bastante durante a semana, e aí quando faz o gol a emoção é muito grande. Por isso queria comemorar com os meus companheiros, eles me apoiam muito e eu desejei estar com eles nessa hora. Foi uma felicidade muito grande.”

Paysandu-PA
Kevyn fala sobre emoção ao marcar gol (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu até teve outras oportunidades e poderia ter saído vencedor, mas não conseguiu, e levou apenas um ponto. “O resultado não mostrou o que foi o jogo. Todos que viram perceberam como a gente se empenhou em sair com um resultado melhor”. Para completar, Kevyn também falou da necessidade de vencer: “A gente sabe que é uma competição bem difícil, times de qualidade. Qualquer vitória pode colocar a gente na frente dos adversários na busca pelo acesso.”

PAYSANDU BRIGA!

Com um ponto na tabela, o Paysandu se encontra no Grupo C atrás do Botafogo-PB, que tem três pontos, e do próprio Volta Redonda-RJ, que tem um, a frente somente do Amazonas-AM, derrotado na estreia e único que ainda não pontuou. Agora, o Bicolor segue na luta pelo acesso:

É outra competição. Começou tudo do zero. Uma nova mentalidade, nova forma de jogar e estamos bem preparados para isso. Costumo dizer que temos que melhorar os pontos fracos, cuidar mais dos fortes. É por aí

O segundo jogo do Papão da Curuzu será na Arena da Amazônia, justamente diante do lanterna Amazonas, na capital manauara. O confronto está marcado para sábado (09), às 17h.

Confira também: