Autor de hat-trick e garçom do Sertãozinho puxam a fila da Seleção FI da Série A2
Time sertanezino conseguiu uma virada incrível sobre a Inter de Limeira, com bons desempenhos de Magrão e Nandinho
Time sertanezino conseguiu uma virada incrível sobre a Inter de Limeira, com bons desempenhos de Magrão e Nandinho
Campinas, SP, 04 (AFI) – A décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 terminou neste domingo com jogos disputados e boas atuações dentro de campo. Mais uma vez, o Futebol Interior contou com o auxílio da imprensa de todo o Estado para escalar a Seleção da Rodada.
Neste edição, o destaque fica por conta do Sertãozinho, que conquistou uma virada improvável e colocou dois representantes no time. Um deles é Magrão, que fez um hat-trick, e o outro é Nandinho, autor de duas assistências.
Confira a seleção da décima primeira rodada:
Maurício (Nacional);
Edvan (São Bernardo), Jeferson Souza (Nacional), Bruno Lima (Audax) e Bruno Ré (Taubaté);
Betinho (Oeste), Nandinho (Sertãozinho) e Kleiton Domingues (Taubaté);
Everton (XV de Piracicaba), Magrão (Sertãozinho) e Éder Paulista (Inter de Limeira);
Técnico: Evaristo Piza (XV de Piracicaba)
____________________________________________________________________________________________
Goleiro: Maurício (Nacional)
Muito seguro no gol nacionalino, foi importante para manter o tabu de dez anos sem perder o clássico para o Juventus. Na vitória por 1 a 0 sobre o rival, fez boas defesas e segurou o resultado.
Lateral-direito: Edvan (São Bernardo)
O São Bernardo fez um jogo duro com o Oeste e o lateral Edvan teve bastante trabalho na defesa. Mas quando teve oportunidade, também apareceu com qualidade no campo de ataque.
Zagueiro: Jeferson Souza (Nacional)
Em muitos momentos, o Nacional teve que segurar a pressão juventina e Jeferson foi essencial para isso. Seguro nas bolas áreas e firme por baixo, fez quatro desarmes precisos para neutralizar investidas do rival.
Zagueiro: Bruno Lima (Audax)
O Audax ficou sobrecarregado na defesa após a expulsão de Maurício aos 22 minutos do segundo tempo. Com isso, Bruno Lima teve bastante trabalho e correspondeu bem. Além disso, fez o gol do empate e abriu caminhou para a virada por 2 a 1 sobre o Batatais.
Lateral-esquerdo: Bruno Ré (Taubaté)
O Taubaté enfrentou uma Portuguesa desesperada e teve algumas dificuldades. Bruno Ré apareceu em alguns momento para desafogar e chegou até a balançar a rede, mas o árbitro marcou falta na jogada.
Volante: Betinho (Oeste)
Foi o ponto de equilíbrio do Oeste no empate por 1 a 1 com o líder São Bernardo. Criou três grandes chances de gol para o Rubrão e combateu as jogadas ofensivas do adversário com muita competência.
Meia: Nandinho (Sertãozinho)
Entrou no segundo tempo e deu outra cara ao Sertãozinho. O time perdia por 3 a 1 para a Inter de Limeira, mas Nandinho fez a diferença com duas assistências e o jogo terminou com uma vitória por 4 a 3 para o lado sertanezino.
Meia: Kleiton Domingues (Taubaté)
O meio-campista, enfim, conseguiu sua condição de titular no clube do Vale do Paraíba. E mostrou que essa foi uma escolha acertada do técnico Marcelo Martelotte. O ex-jogador do Vitória foi um dos principais nomes taubateanos no empate com a Portuguesa. Prova disso é que, com belo chute de fora da área, ele foi o autor do gol que abriu o placar no Canindé.
Atacante: Everton (XV de Piracicaba)
Apesar da oscilação do XV, vem mostrando regularidade. Foi um dos principais responsáveis pela vitória por 2 a 1 sobre o Votuporanguense, marcando o segundo gol aos 37 minutos do segundo tempo.
Atacante: Magrão (Sertãozinho)
Sem dúvida, o grande destaque de todos os jogos da rodada. Via seu time perder por 3 a 1, mas balançou a rede três vezes seguidas para garantir a virada e uma vitória por 4 a 3, garantindo tranquilidade para o time no G4.
Atacante: Éder Paulista (Inter de Limera)
Foi ofuscado pelo hat-trick de Margão, do Sertãozinho, mas também teve grande atuação. Fez dois gols no primeiro tempo e teve que ser substituído no início do segundo, acusando dores. Assim, viu a virada sertanezina do banco de reservas.
Técnico: Evaristo Piza (XV de Piracicaba)
Vindo de uma sonora derrota para o Sertãozinho, por 4 a 1, o Nhô Quim mostrou todo o seu abatimento no primeiro tempo da partida diante do Votuporanguense. Contudo, o time voltou aceso para o segundo tempo, provavelmente após uma conversa nada agradável do seu treinador. Além de reorganizar a equipe e injeta ânimo nos jogadores, Evaristo Piza foi feliz nas substituições, que deu nova dinâmica de jogo, levando o XV a uma vitória, por 2 a 1, que recolocou o time na briga por uma vaga no G4.