Autor de golaço histórico, De Pena exalta vitória "magra" do Internacional
"Estávamos precisando. Vínhamos de uma classificação sofrida. Precisamos confirmar. Sofremos demais, mas assim é o futebol"
Além de marcar uma pintura no Beira Rio, o meia uruguaio Carlos de Pena anotou o gol de número 1.000 do Internacional em Brasileiros na "era dos pontos corridos".

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – O Internacional segue invicto no Brasileirão. No domingo, o time gaúcho superou o Goiás pelo placar mínimo de 1 a 0. Além de marcar uma pintura no Beira Rio, o meia uruguaio Carlos de Pena anotou o gol de número 1.000 do Colorado em Brasileiros na “era dos pontos corridos”.
A vitória foi bastante valorizada pelo meia, que relembrou a classificação nos pênaltis do Inter sobre o CSA para as oitavas da Copa do Brasil. Na noite deste domingo, o Colorado venceu e convenceu o torcedor.
“Foi um gol importante, por ter significado a vitória. Estávamos precisando. Vínhamos de uma classificação sofrida. Precisamos confirmar. Sofremos demais, mas assim é o futebol.” disse De Pena na beira do gramado.Sem deixar a bola cair, De Pena emendou um lindo voleio de três dedos, para vencer o goleiro Tadeu e gaarntir a vitória do Inter. Com o resultado, o time dorme no G4 e agora seca o Vasco, que ainda atua na rodada contra o Bahia.
“Fiquei esperando o rebote e a bola sobrou. Já tinha em mente chutar. Às vezes ela entra, às vezes não. Foi muito importante pelos três pontos” comentou o meia.
Na próxima rodada, o Internacional pega o São Paulo no domingo (7), às 16h, no Morumbi, em São Paulo. Antes o clube tem compromisso pela Copa Libertadores, contra o Nacional-URU, quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.
VEJA O GOLAÇO DE DE PENAConfira também:
- Tadeu, goleiro do Goiás, avalia golaço de De Pena na vitória do Inter: ''Mérito para ele''
- PLACAR FI: Com clássico carioca, confira TODOS os RESULTADOS do DOMINGO
- BRASILEIRÃO: Botafogo supera Flamengo no clássico; Dupla Grenal também vence
- Internacional 1 x 0 Goiás - De Pena marca golaço e Colorado dorme no G4