Paulista A3: Audax visita Palmeiras no Allianz em jogo-treino
Apesar da derrota por 3 a 0, comportamento tático da equipe alvirrubra foi elogiado pelos adversários
No Paulistão A3 2023, o Audax tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h, contra a Itapirense. A partida acontecerá no Francisco Vieira
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Na manhã desta terça-feira (10) o Grêmio Osasco Audax Esporte Clube foi derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque, por 3 a 0, em jogo-treino de preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, no qual tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h, contra a Itapirense, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira (Itapira-SP).
O JOGO
Logo aos cinco minutos de partida, numa jogada pelo lado direito, Dudu acertou um chute cruzado certeiro e abriu o marcador para os anfitriões. Com isso, o plano de jogo reativo do treinador Alex Alves foi frustrado e precisou de adaptações. O time, inicialmente, estava organizado na formação 4-4-2 com teor mais defensivo, mas começou a “sair mais pro jogo” após o gol no começo.
VEJA FOTOS
No entanto, não houve mais bolas na rede na primeira etapa. O segundo palmeirense saiu apenas aos 27 minutos do segundo tempo, quando Raphael Veiga cobrou escanteio e Kuscevic aproveitou a confusão na área adversária. Para completar, o último gol saiu de um novo cruzamento na área, cinco minutos depois, aproveitado por Gabriel Menino.
Apesar do resultado adverso, profissionais do Palmeiras elogiaram o comportamento tático da equipe alvirrubra.
OUTROS TESTES
No último domingo (8), o Audax também enfrentou a Ponte Preta em Campinas, em outro teste para a temporada, e empatou pelo placar de 1 a 1.
Confira também:
- Paulista A3: São José mostra bastidores de jogo-treino com o Palmeiras; veja vídeo!
- Paulista A3: Grêmio Prudente vence jogo-treino e técnico celebra ‘’Cada amistoso é uma evolução’’
- Paulista A3: McLaren projeta estreia contra o Marília: "adversário mais difícil"
- Paulista A2: Ponte Preta anuncia atacante Pablo Dyego
- Corinthians dá preferência ao Zenit por jóia de 16 anos em negociação envolvendo Yuri Alberto