Paulista A4: Audax acerta "pacotão" com dez reforços

Jogadores tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, sistema de regularização, entre esta terça e quarta-feira

Confira os dez primeiros reforços contratados pelo Grêmio Osasco Audax para o Campeonato Paulista da Série A4 em 2024

Design sem nome 4

Osasco, SP, 10 (AFI) – O Grêmio Osasco Audax acertou as primeiras contratações para o Campeonato Paulista da Série A4, que começa no dia 27 de janeiro. Entre esta terça (9) e quarta-feira (10), dez jogadores tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, sistema que informa a regularização das transferências.

REFORÇOS

O primeiro foi o centroavante Lucas Torres, de 29 anos e 1,90m de altura, que foi campeão do último Catarinense Série C pelo Atlético Tubarão. Natural de Araraquara, acumula passagens por São Carlos, Grêmio-RS (base), Santa Catarina, Tonan Maebashi (Japão), Noroeste, entre outros. Ele foi o primeiro da lista, ainda na terça-feira.

Em seguida, na manhã desta quarta, os outros nove nomes foram publicados. O primeiro do dia foi o meia Caio Cezar, de 28 anos, que acertou sua permanência para 2024. Ele estava no elenco rebaixado na Série A3, mas jogou apenas duas partidas. Caio se lesionou logo na segunda rodada, contra o Sertãozinho.

caio cezar audax serie a3 2023
Caio Cezar em jogo da Série A3 – Foto: Felipe Gouveia

O terceiro nome foi o lateral-esquerdo João Victor, de 23 anos, que defendeu XV de Jaú e Atlético Três Corações-MG na temporada passada. Formado nas categorias de base do Juventus-SP, o defensor reforça o Audax em 2024. O quarto foi o meia Bruno, de 22 anos, autor de dois gols em 15 jogos na última “Bezinha”, jogando pelo Amparo.

Defendendo a meta, a equipe terá um campeão sul-americano sub-17 com a seleção brasileira. Arthur Gazze, de 23 anos, revelado no São Paulo, será o goleiro do Grêmio Osasco. Ele passou por Botafogo-PB e Noroeste em 2023, e Guarani em 2022. Chegou a disputar uma partida de Série B pelo Bugre.

Marcus Henrique, de 21 anos, é atacante e chega do Oeste. Ele disputou a Copinha e a Copa Paulista pelo clube de Barueri em 2023, além de compor o elenco na Série A2. Na lateral-direita, o reforço é a permanência de Robertinho, experiente de 33 anos que também pode atuar como volante.

O meia Higor, de 21 anos, chega do Nacional, onde disputou a Copinha de 2023. Também defendeu o Santo André, um ano antes, no time que disputou a Série D do Brasileiro. Vitinho Pires, de 22 anos, também é meia e chega do Camboriú-SC, onde disputou Catarinense e Série D.

O último nome publicado no BID foi o do atacante Gabriel Barros, de 22 anos, que defendeu Rio Preto e Tanabi em 2023. No primeiro semestre, marcou dois gols na Série A3.

ESTREIA DO AUDAX

A estreia do Audax na Série A4 está marcada para o dia 27 de janeiro, contra o Ska Brasil, em Santana de Parnaíba. O comandante da equipe será Fábio Toth, que treinou Desportivo Brasil e São Bento no ano passado.

Confira também: