Atriz argentina nega ser o pivô da separação entre Wanda Nara e atacante do PSG

"Não tenho ideia de onde surgiu tudo isso, e também eu nem os conheço", disse ela

Casamento de Wanda e Icardi acabou no sábado e teria sido por causa de uma suposta traição dele

china suarez
China Suárez seria o pivô da separação de Wanda e Icardi. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 18 (AFI) – María Eugenia Suárez, atrás da Argentina e conhecida como China Suárez, negou que tenha sido o pivô da separação entre a empresária Wanda Nara e o atacante Mauro Icardi, do PSG.

“Não tenho ideia de onde surgiu tudo isso, e também eu nem os conheço. Acabei de terminar (um relacionamento)” disse a atriz ao ‘MDZ‘.

O casamento de Wanda e Icardi acabou no sábado e, pelo o que deu a entender de acordo com as publicações da empresária, ela teria sido traída pelo marido.

“Não vou falar de nada. Não é meu tema. Que se acertem, se o que dizem for verdade”, completou China Suárez.

ANTES…
No domingo, Icardi não compareceu ao treino do clube francês por conta da separação. Já a empresária pegou as filhas – Francesca e Isabella – e deixou Paris. No sábado, Wanda Nara postou uma mensagem em seu instagram e apagou horas depois.

“Outra família que você arruinou por uma v*dia”, escreveu ela, que deixou de seguir Icardi e apagou todas as fotos juntos.

Além das duas filhas com Icardi, ela tem três meninos com o ex Máxi López. Há quem diga que Wanda Nara e Icardi tiveram um relacionamento quando ela ainda estava com Máxi López. Agora, porém, a traída seria Wanda Nara.

Confira também: