Atrás de um atacante para 2022, Corinthians abre conversas com irmão de Cavani
Aos 34 anos, uruguaio não tem ido bem nos Diabos Vermelhos
Com oito jogos e um gol marcado, Cavani tem contrato com o clube inglês até o meio do ano que vem
São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Corinthians é um dos vários clubes brasileiros com dificuldades financeiras, mas ainda assim, a diretoria pensa grande. Representantes do clube paulista teriam procurado o irmão de Cavani, atacante do Manchester United.
O uruguaio não tem ido bem nos Diabos Vermelhos. Com oito jogos e um gol marcado, Cavani tem contrato com o clube inglês até o meio do ano que vem. O Palmeiras já havia sonhado com o jogador de 34 anos. Barcelona e Juventus também aparecem como destinos de Cavani.
“Temos que esperar um pouco (sobre uma volta à América do Sul), veremos que possibilidades existem. Óbvio que se alguma equipe do Brasil aparecer com um bom projeto, sempre podemos escutar. Tenho a obrigação de fazer chegar a Cavani todas as opções”, disse Walter Guglielmone, irmão de Cavani, ao ge.
SONHO?
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, também teria sondado Luiz Soares e Lewandowski, mas apenas o uruguaio cogitou jogar na América do Sul. Não é de hoje que o Timão busca um goleador. Com vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians sabe que precisa de um atacante. Jô já deixou de ser unanimidade.
A nova gestão do Corinthians aproveitou bem a última janela de transferências e, sem gastos, contratou Roger Guedes, Renato Augusto, Giuliano e Willian. Agora, quer um camisa 9.
Confira também:
- Reviravolta! Clube do exterior paga atrasados e Anderson Talisca fica distante do Corinthians
- Anderson Talisca teria rescindido com clube do exterior e estaria perto do Corinthians
- Paraense: Paysandu acerta as contratações de Bileu e atacante que subiu para a Série B
- Fluminense entra na briga com Corinthians por atacante que estava no futebol chinês