Atlético-PR x Palmeiras - Verdão com força máxima para colar nos líderes

As duas equipes estão empatadas com cinco pontos, dois a menos do que o Flamengo, primeiro colocado

As duas equipes estão empatadas com cinco pontos, dois a menos do que o Flamengo, primeiro colocado

0002050311664 img

Curitiba, PR, 05 (AFI) – Empatados e de olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada.

O time da casa estreou com goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense e vem de empates sem gol contra Grêmio e Bahia. Já o Palmeiras, ficou no 1 a 1 com o Botafogo e 0 a 0 com a Chape, mas bateu o Internacional por 1 a 0.

Os dois times têm cinco pontos, ao lado ainda de Botafogo e São Paulo. O Atlético é o quinto colocado por ter saldo de quatro gols. Os demais tem um gol de saldo e o Botafogo fica em sexto por ter quatro gols marcados. Na sequência, Palmeiras e São Paulo têm campanhas idênticas.

0002050311664 img

GENERAL É DÚVIDA
A principal dúvida do técnico Fernando Diniz para montar o Atlético nesta rodada é o zagueiro Thiago Heleno. O jogador sofreu uma pancada no joelho e não participou de alguns treinos para se recuperar.

O General, como é chamado pela torcida, será reavaliado antes da partida e, caso não tenha condições de jogo, deve dar lugar a Zé Ivaldo. O volante Camacho, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time, enquanto Raphael Veiga é desfalque por ter contrato com o Palmeiras, mas o meia já na vinha aparecendo no time titular.

FORÇA MÁXIMA
Depois de algumas mudanças no time titular, com o técnico Roger Machado dando oportunidades a alguns atletas do elenco que não tiveram tantos minutos em campo, chegou a hora de voltar a utilizar o time que é titular na cabeça do treinador.

Na última quinta-feira, uma equipe bem modificada conquistou vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima, fora de casa, na Libertadores. Agora, o time que o torcedor já sabe de cor volta a campo. Um dos mais contestados da formação principal, Lucas Lima segue no time, mesmo com o crescimento de rendimento de Moisés e Hyoran, que ficam no banco.