Atlético-PR x Palmeiras - Milagre para a LIbertadores?
O Furacão precisa de uma combinação improvável de resultados para ir à Libertadores
O Furacão precisa de uma combinação improvável de resultados para ir à Libertadores
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Atlético-PR e Palmeiras se encontrarão neste domingo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no confronto que definirá o posicionamento das equipes na tabela. A partida terá início às 17h e acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba.
Vice-líder, com 63 pontos, após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na última rodada, o Palmeiras já está garantido na pré-Libertadores do ano que vem e pretende apenas se firmar na segunda colocação. Já o Atlético-PR, que vem de derrota por 1 a 0 para o Avaí, soma 48 pontos, na 13ª posição, está garantido na Sul-Americana, mas uma vitória e uma combinação improvável de resultados poderia colocar o time em nono, o que pode render uma Libertadores caso mais uma vaga seja aberta.
SEM BORJA
O atacante colombiano Miguel Borja está fora da última partida do Palmeiras nesta temporada contra o Atlético Paranaense. O jogador foi submetido na quarta-feira a cirurgia na região inguinal (virilha), procedimento simples e de rápida recuperação, mas que o fará ser desfalque neste domingo.
A tendência é Deyverson ser acionado para o jogo. O técnico interino Alberto Valentim também não poderá contar o zagueiro Edu Dracena e o volante Felipe Melo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Já Moisés e Mayke não treinaram na quinta-feira, mas não devem ser problemas. O meio-campista teve uma indisposição estomacal, enquanto o lateral-direito deixou o treinamento após cumprir a carga física estabelecida para ele. Se Myke não tiver condição, a tendência é que Fabiano ocupe a vaga. Já Egídio e Zé Roberto não viajarão.
FURACÃO COM 4 DESFALQUES
O técnico Fabiano Soares perderá quatro titulares para o jogo de despedida: o zagueiro Paulo André, os meias Lucho González e Guilherme e o meia-atacante Nikão. Além disso, Wanderson não treinou com o grupo nesta sexta. Se ele for vetado, Cleberson é a opção do treinador.