Segundona: Treinador do Atlético Mogi se decepciona com clássico e projeta próximo jogo
O Bebê de Mogi vem tendo problemas no início da disputa da Segundona Paulista de 2023, com duas derrotas em duas rodadas
Apesar dos resultados negativos, o treinador do Atlético Mogi, Fred Freitas, segue acreditando em uma melhora do time

Mogi das Cruzes, SP, 02 (AFI) – Em Mogi das Cruzes a situação não é a esperada após duas rodadas disputadas. Isso porque a estreia do Atlético Mogi na Segundona foi em derrota diante do Guarulhos, por 2 a 0, e no segundo jogo novamente um revés: 1 a 0 no clássico, diante do União Mogi.
A situação para quem visa avançar até a segunda fase do torneio não é nada agradável, e o técnico Fred Freitas precisa correr atrás dos pontos perdidos até aqui para buscar pelo menos a quarta colocação do Grupo 5. O treinador do Bebê comentou sobre o resultado do clássico:
“Acho que nosso time está evoluindo e crescendo na competição, fizemos uma grande partida, dominamos o jogo todo, e infelizmente não conseguimos finalizar com perfeição, e acabamos errando em uma bola, mas futebol é assim mesmo, nem sempre o melhor ganha.”

ATLÉTICO MOGI PRECISA PONTUAR PARA NÃO SE COMPLICAR
O próximo confronto é no sábado (06), diante do Manthiqueira, quinto colocado com um ponto. O jogo será realizado no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, às 15h.
O Atlético Mogi agora é o lanterna de seu grupo na Segundona Paulista e único time que ainda não pontuou. Freitas projetou a sequência na competição: “Estamos nos aproximando da vitória e com isso encontrar o ponto de equilíbrio no campeonato. Sábado, teremos uma final e vamos nos preparar pra conseguir buscar esses três pontos.”
Confira também:
- SUL-AMERICANA: América terá confronto direto pela liderança contra o Millionarios-COL
- Segundona: Presidente do XV de Jaú deixa cargo no decorrer da competição
- Segundona: Rio Branco anuncia ex-meia Thiago Gentil como diretor de futebol
- Sport x Ceará - Jogo decide campeão da Copa do Nordeste
- Segundona: Após sair do América, 'Rei do Acesso' está livre no mercado