Segundona: Sem vencer a 50 jogos, Atlético Mogi contrata técnico Fred Freitas

Além de assumir a equipe pela Bezinha, o treinador terá a missão de encerrar um jejum de 50 jogos sem vencer

O Atlético Mogi acertou com o técnico Fred Freitas, que comandou a equipe Sub-20 do EC São Bernardo na última disputa da Copinha

Segundona: Sem vencer a 50 jogos, Atlético Mogi contrata técnico Fred Freitas
Foto: Divulgação

Mogi das Cruzes, SP, 21 (AFI) – Perto de estrear pela Segundona Paulista, o Atlético Mogi definiu quem será o seu treinador: Fred Freitas, de 36 anos, é quem assume a equipe para o torneio estadual. Além da disputa do campeonato, o técnico terá a missão de encerrar um jejum de 50 jogos sem vitória.

No último ano, o Atlético Mogi se igualou ao recorde do Íbis e chegou a 50 partidas sem vencer. Esse recorde foi conquistado após uma goleada de 9 a 0 sofrida contra o Joseense. Isso já dura mais de quatro anos, sendo a última vitória tendo sido conquistada em 2017, contra o Real Cubatense, por 1 a 0.

O clube havia acertado com Fernando da Silva nos últimos dias, mas o técnico decidiu por comandar o Mauaense, também pela Bezinha. Com isso, a diretoria do Atlético Mogi precisou agir rápido para contratar um novo comandante. 

ANTES DO ATLÉTICO MOGI

Fred Freitas estava liderando a equipe sub-20 do EC São Bernardo, onde chegou à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas acabou eliminado pelo Santos. 

Ele começou a carreira de técnico no Inter Academy do Ipiranga, e soma passagens por União Suzano AC, em 2020, e Sub-20 do EC São Bernardo, onde comandou a equipe no Paulista da categoria e na Copinha. 

O Atlético Mogi ocupa o Grupo 5 da Segundona Paulista, junto de Flamengo-SP, Guarulhos, Joseense, Manthiqueira e União Mogi. A estreia de Fred Freitas será diante do Guarulhos, no dia 23 de abril, domingo, às 15h.

Confira também: