BRASILEIRÃO: Atlético-MG vence e cola no Palmeiras; Internacional vence o Corinthians fora de casa

Depois de buscar o empate com Luciano, o time paulista viu o rival marcar o gol da vitória com Paulinho nos acréscimos e seguir sonhando com o título.

O Placar AO VIVO do Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos deste sábado pelo Brasileirão

Atlético-MG

São Paulo, SP , 02 (AFI) – O Campeonato Brasileiro está na sua reta final e começa a ser definido. Dois jogos abriram neste sábado a 37ª e penúltima rodada. Destaques para Atlético-MG e Internacional, que venceram suas partidas.

Era para ser um jogo de festa da torcida pela despedida de Fábio Santos na Neo Química Arena. Faltou apenas o Corinthians combinar qual seria o papel do Internacional na homenagem ao agora ex-jogador de 38 anos. A equipe do técnico Eduardo Coudet não entrou no clima festivo e superou o time de Mano Menezes por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Corinthians permaneceu com 47 pontos na tabela e aguarda os resultados de domingo – jogos de Bahia, Vasco e Santos – para afastar matematicamente (o pequeno) risco de rebaixamento à Série B. Na última rodada, o time alvinegro visita o já rebaixado Coritiba, na quarta-feira. Já o Internacional chegou aos 52 pontos e praticamente se garantiu na Copa Sul-Americana. A despedida será diante do Botafogo, no Beira-Rio.

GALO FORTE E VINGADOR

Sem maiores ambições no Brasileirão, já que foi campeão da Copa do Brasil e garantiu vaga na Libertadores de 2024, e sem risco de rebaixamento, o São Paulo acabou derrotado pelo Atlético-MG, pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado (02), em um dos jogos que abriram a 37ª e penúltima rodada. Depois de buscar o empate com Luciano, o time paulista viu o rival marcar o gol da vitória com Paulinho nos acréscimos e seguir sonhando com o título.

Atualmente, o Atlético-MG aparece na segunda colocação com 66 pontos, mesma pontuação do Palmeiras que ainda joga na rodada e tem saldo de gols maior, por isso segue como líder. Já o São Paulo é décimo colocado com 50 pontos.

PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 0
unnamed file 81
Coritiba
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
1 0
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
2 1
unnamed file 1
São Paulo
PÓS-JOGO
unnamed file 36
Corinthians
1 2
unnamed file 69
Internacional

Confira também: