Atlético-MG tenta atravessar negociação do Vasco com Anderson Martins

O jogador tem conversas avançadas com o time carioca, que defendeu em 2011, mas o fator financeiro pode pesar

O jogador tem conversas avançadas com o time carioca, que defendeu em 2011, mas o fator financeiro por pesar para que ele mude de deia

0002050242474 img

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Em busca de reforços para tentar evitar mais um ano de vexames e decepções, o Vasco negocia com o zagueiro Anderson Martins desde o final de abril, mas até agora não conseguiu acertar a contratação. Atento à situação, o Atlético-MG entrou na briga e pode trazer o defensor para Belo Horizonte.

Existe a possibilidade do próprio Vasco desistir do negócio por questões financeiras, até porque nesta segunda-feira acertou a vinda de dois zagueiros. Paulão, do Internacional, e Breno, do São Paulo, devem ser apresentados ainda neste semana.

Anderson Martins estava defendendo o Umm-Salal, do Catar, mas já rescindiu o contrato. Em uma publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira, ele se despediu, mas citando o Al Jaish, clube que tem seus direitos e no qual ficou quatro anos até ser emprestado para Al-Gharafa e enfim para o Umm-Salal.

Anderson Martins está voltando ao Brasil, mas não definiu que time vai defender.

Anderson Martins está voltando ao Brasil, mas não definiu que time vai defender.

“Obrigado por tudo, Jaish. Grande experiência e aprendizado! Desejo o melhor para todos que eu tive a oportunidade de trabalhar durante esse período. Foi um prazer! Sempre grato – escreveu o zagueiro na postagem”, escreveu.

Martins teve uma boa passagem pelo Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011. A identificação do atleta com o clube era um fator que deixava a diretoria otimista, mas até então não havia nenhuma concorrência. Com o Galo interessado, a conversa pode te rum novo desfecho.

Revelado pelo Vitória, o zagueiro 29 anos alavancou a carreira nos tempos de Vasco e foi ganhar a vida no futebol do Qatar. Em 2014, foi emprestado ao Corinthians, mas no mesmo ano retornou ao país árabe.