Atlético-MG tem recurso aceito e valor de condenação reduz para ex-jogador da equipe

Clube consegue aliviar um pouco do valor pedido pelo jogador

Captura da Web 6 7 2021 135738 www.hojeemdia.com .br
Rafael Carioca atuando pelo clube. Foto: Divulgação Atlético Mineiro

Belo Horizontina, MG, 06 (AFI) – O Atlético, obteve uma vitória na justiça nesta terça-feira. O jogador Rafael Carioca entrou com processos trabalhistas contra o clube no valor de 2,8 milhões, mas por determinação do juiz, o Galo teve o valor reduzido para 600 mil reais, assim aceitando o pedido do time mineiro de redução no valor.

O jogador havia conseguido um valor maior em primeira instância,  32ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte decidiu condenar o Atlético a pagar R$ 750 mil a Rafael Carioca

“Negou provimento ao apelo do autor e deu parcial provimento ao do Clube Atlético Mineiro para afastar a natureza salarial das parcelas recebidas pelo autor em razão do direito de arena e, via de consequência, excluir da condenação o pagamento dos reflexos da parcela nas verbas deferidas”, diz o acórdão.

PASSAGEM DO JOGADOR NO CLUBE

Rafael Carioca atuou no clube entre 2014 e 2017, sendo na maioria do tempo titular indiscutível do time e um dos queridos pela torcida. Durante o período conquistou o título inédito da Copa do Brasil. Atualmente o jogador está atuando pelo Tigres-MEX clube que eliminou o Palmeiras no mundial de clubes deste ano.

Gol de Cuiabá 0 x 1 Atlético-MG

Confira também: