Atlético-MG encaminha contratação do atacante do Granada, que estava no Vitória
Após boas atuações no time baiano, o Galo deve pagar a multa rescisória para ter o jogador no restante da temporada
Após boas atuações no time baiano, o Galo deve pagar a multa rescisória para ter o jogador no restante da temporada
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Apesar do Campeonato Brasileiro da Série A estar pausado para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, as negociações voltam a tona. Tanto que nessa quinta-feira, o Atlético-MG confirmou que está disposto a pagar a multa rescisória para ter o atacante Denilson, que estava atuando no Vitória mas pertence ao Granada, da Espanha.
A multa pelo jogador de 22 anos é de cerca de 300 mil euros, ou seja, R$ 1,3 milhão. Nesse primeiro semestre de 2018, o jogador estava emprestado para o Vitória onde teve boas atuações e chamou a atenção do Galo. Em 27 jogos disputados, o jovem atacante marcou 11 gols. Se for concretizado, o contrato do jovem atacante com o Atlético valerá por cinco temporadas.
A expectativa é que, se o acordo for firmado nos próximas horas, para que o atacante chegue a Belo Horizonte nesta sexta-feira para passar por exames médicos e assinar contrato. Além de Denilson, o Galo também está de olho em outro jogador do Vitória. Trata-se de José Welison, de 23 anos, formado nas categorias de base do clube rubro-negro.