Atlético-MG discute demissão de treinador; ex-Grêmio é o ‘plano a’

Eliminação para o Flamengo gerou inúmeras críticas dentro da diretoria.

mohamed atletico 2022
Mohamed não tem agradado a diretoria do Galo.

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – A eliminação para o Flamengo não foi bem digerida pela diretoria do Atlético-MG, que discute desde a manhã a permanência do treinador Antonio Mohamed. O treinador estaria ‘por um fio’, tendo a sombra de Renato Gaúcho, ‘plano a’ do clube numa futura troca.

A postura do Atlético-MG durante os 90 minutos no Maracanã não caiu nada bem. Tanto é que os dirigentes se reuniram e criticaram a forma como aconteceu a derrota, já que foram poucas as chances de evitar a eliminação na Copa do Brasil.

Demitir Mohamed não é uma tarefa fácil, por isso a diretoria terá nova reunião na sexta-feira para pensar no futuro da atual comissão técnica. Há a possibilidade de que ele seja dispensado antes do jogo de domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Se isso acontecer, é provável que no final de semana mesmo o time mineiro já se encontre com Renato Gaúcho, a primeira opção e o nome que mais agrada os dirigentes para uma eventual troca no comando. Ele está desempregado desde que saiu do Flamengo, no início do ano.

No Brasileirão, o Atlético-MG é o quarto colocado, com 28 pontos ganhos. Dois pontos a menos que o líder Palmeiras, com 30.

Confira também: