Atlético-GO x Boa Esporte - Dragão busca o G4 diante do lanterna

A três pontos do G4, o Atlético-GO quer aproveitar a situação do Boa para chegar à zona de classificação

Lutando para entrar no G4, o Atlético-GO enfrenta o lanterna Boa Esporte-MG pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta quarta-feira. O confronto terá início às 20h30

0002050324980 img

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Lutando para entrar no G4, o Atlético-GO enfrenta o lanterna Boa Esporte-MG pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta quarta-feira. O confronto terá início às 20h30 e acontecerá no estádio Olímpico, em Goiânia-GO.

O Dragão ocupa a sétima colocação, com 19 pontos ganhos e, caso vença, poderá entrar no G4, dependendo de uma combinação de resultados. O clube goiano vem de duas vitórias consecutivas, por 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa, fora de casa, e por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, em casa.

Já o Boa Esporte está distante dos adversários no final da tabela. O clube ocupa a lanterna, com sete pontos ganhos. O clube mineiro vem de empate por 1 a 1 contra o Guarani, fora de casa, em Campinas.

0002050324980 img

DRAGÃO COM MUDANÇAS
o técnico Claudio Tencati fará algumas mudanças no Atlético Goianiense para o confronto frente ao Boa Esporte. Suspenso na vitória por 2 a 1 diante do Brasil de Pelotas, João Paulo retorna ao time titular. A mudança foi confirmada nos treinamentos ao longo da semana.

Esta não será a única alteração no time do Dragão. João Pedro formará o trio de ataque com André Luis e o próprio João Paulo, que deve atuar mais adiantado quando o Atlético Goianiense estiver com a bola nos pés.

0002050324982 img

DESESPERO
O técnico Ney da Matta tenta implantar sua filosofia de jogo rapidamente, antes que a situação seja irreversível. O principal desfalque para o jogo contra o Atlético Goianiense é o zagueiro Caíque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga será ocupada por Igor Ribeiro.

Durante os treinos desta semana, o treinador testou algumas mudanças no sistema tático do Boa Esporte, mas ensaiou um time bem parecido daquele que empatou com o Guarani, por 1 a 1, na última rodada. Douglas Baggio disputa uma vaga no ataque com William Barbio, enquanto Felipe Alves largou na frente na disputa com Manoel.