Atlético-GO x América-RN – Missão (quase) impossível?

Se vencer por 1 a 0, ainda assim a vaga fica com o Mecão e caso o placar do primeiro confronto se repita, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis

A missão não está fácil para o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 19h30. O Dragão precisa reverter uma vantagem de 4 a 2 diante do América-RN, atual campeão potiguar

0002050080606 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – A missão não está fácil para o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 19h30. O Dragão precisa reverter uma vantagem de 4 a 2 diante do América-RN, atual campeão potiguar. Desta vez, o confronto será no Serra Dourada, em Goiânia. Se vencer por 1 a 0, ainda assim a vaga fica com o Mecão e caso o placar do primeiro confronto se repita, a vaga na terceira fase da Copa do Brasil será decidida na cobrança de pênaltis.

PRA CIMA DELES!

A derrota para o Ceará no último sábado, por 2 a 0, pode ter sido a último sem o lateral Murilo, que não entra em campo desde a primeira fase do Campeonato Goiano. Sendo assim, Éder deve sentar no banco de reservas e a dupla de zaga poderá ficar por conta de Manoel e Thiago Primão.

0002050080606 img

Por outro lado, o técnico Martelotte não poderá contar com o jovem Ayrton, expulso na primeira partida, além de Aílton e Arthur, que de acordo com o regulamento geral da CBF não podem entrar em campo, pois já jogaram por outros dois clubes nesta temporada. No restante, o time deve ser o mesmo que perdeu para o América em Natal.

CALMA…

Para a felicidade do torcedor, o Mecão também ganhou a volta do lateral esquerdo Rafael Estevam, que já está devidamente regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e viajou com o restante do elenco para Goiânia. Além dele, o técnico Roberto Fernandes não terá mais nenhuma alteração.

Adriano Pardal e Max serão os responsáveis do setor ofensivo, postados para atrapalhar o trabalho dos zagueiros adversários. Enquanto isso, Roberto Fernandes tenta reverter a expulsão contra o Águia de Marabá, no empate em 1 a 1, quando foi relatado pelo árbitro algumas ofensas, mas ainda sem nenhuma prova.