Atlético-GO recebe lanterna para quebrar jejum como mandante

O Dragão não vence no Antônio Accioly há cinco jogos

treino028
Elenco do Atlético-GO treina antes do jogo (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Atlético-GO recebe a lanterna Chapecoense neste sábado querendo quebrar um jejum como mandante. A última vitória no Antônio Accioly foi há quase dois meses.

Depois de ter vencido o Fluminense, por 1 a 0, o Atlético-GO jogou outras cinco vezes em casa. O time empatou com Sport (1 a 1), América-MG (1 a 1) e Athletico-PR (2 a 2), e perdeu para Red Bull Bragantino (1 a 0) e Palmeiras (3 a 0).

Para quebrar o jejum, o técnico Eduardo Barroca tem a chance de repetir a escalação que iniciou na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, em Salvador. O volante Baralhas era o único pendurado e não foi amarelado.

Existe a possibilidade de uma alteração no time titular. Apesar de Arnaldo ter agradado atuando mais avançado, Eduardo Barroca pode promover o retorno do atacante André Luis.

“Vai ser difícil, mesmo com a Chape na situação que se encontra hoje. Sempre dificultam os jogos e vão vir por uma bola, bem fechados. Precisamos impor nosso ritmo de jogo para conseguir o resultado positivo e subir na tabela”, acredita o zagueiro Wanderson.

A provável escalação do Dragão é: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas, Arnaldo (André Luis), João Paulo e Janderson; Zé Roberto.

Confira também: