'Sem direção', Atlético-GO perde volantes para jogo com o Athletico

Apesar de estar virtualmente rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Dragão quer encerrar a temporada de forma digna para o seu torcedor

Depois de mais uma semana de folga, o Atlético-GO volta a jogar nesta quarta-feira contra o Athletico

Atlético-GO
Gonzalo Freitas treinando pelo Dragão. (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Goiânia, GO, 18 (AFI) – Depois de mais uma semana de folga, o Atlético-GO volta a jogar nesta quarta-feira contra o Athletico. Apesar de estar virtualmente rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Dragão quer encerrar a temporada de forma digna perante o seu torcedor.

Para buscar a segunda vitória nas últimas três rodadas, o técnico Anderson Gomes precisará superar duas ausências no setor de meio-campo. O volante Gonzalo Freitas, titular recorrente do Atlético-GO, cumprirá suspensão por ter levado o terceiro amarelo.

Porém, o seu substituto imediato, Rhaldney, também não poderá jogar pelo mesmo motivo. Com os desfalques para a mesma função, a tendência é que Roni receba uma oportunidade de começar jogando pelo Dragão, mesmo que esteja voltando de lesão.

image 290
Rhaldney em ação pelo Atlético-GO. (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO ATLÉTICO-GO

Na 20ª posição com 26 pontos, o Dragão volta a jogar nesta quarta-feira, quando visita o Athletico na Ligga Arena, às 16h30. O duelo será válido pela 34ª rodada do Brasileirão.